Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Final de semana tem prisões de foragidos e outras pessoas na Serra

07/09/2020 - 11h42min

brigada militar padrao

Canela – A Brigada Militar teve um final de semana movimento e realizou diversas prisões no município desde a sexta-feira. A primeira ocorreu no começo da noite de sexta, 4, quando a BM abordou um Volkswagen Gol, com placas de Novo Hamburgo, na rua João Pessoa, Centro. No carro estavam três homens e um deles, de 32 anos, possui antecedentes por estelionato, tráfico de drogas, e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava em prisão domiciliar com endereço em São Leopoldo, não podendo estar fora da cidade. Por esse motivo, foi preso.

Já no domingo, por volta das 22h15, a Brigada Militar foi acionada na rua Cônego Alberto Hickman, no bairro São Rafael, para verificar uma denúncia de um indivíduo que entrou no pátio de uma residência e arrombou dois veículos. O proprietário e vizinhos detiveram o criminoso até a chegada dos policiais. Em seus bolsos, foram encontrado pertences da vítima que estavam nos veículos arrombados. O homem de 29 anos, com antecedentes por furtos e posses de entorpecentes, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para registro da ocorrência.

Durante a madrugada, por da 01h30, a guarnição da BM abordou um veículo Corsa na Avenida Roma, bairro Eugenio Ferreira. Dentro estava um indivíduo de 29 anos, com antecedentes por furtos e roubos, que também deveria estar em prisão domiciliar. Pouco depois, por volta das 03h45, na rua Henrique Muxfeld, Centro, foi abordado um rapaz de 27 anos, com vasta ficha criminal por furtos, que estava foragido do sistema prisional desde março deste ano.

Também no domingo, por volta das 16 horas, policiais da Força Tática estavam em patrulhamento na rua Ciro Sander, bairro Canelinha, quando visualizou um indivíduo que saiu correndo ao perceber a presença da viatura. Os policiais saíram em busca e capturaram o homem de 23 anos, com antecedentes por estupro, furtos e roubo. Em consulta ao sistema, foi constatado que ele estava foragido do sistema prisional desde fevereiro e ainda havia um mandado de prisão contra ele.

Em todos os casos, os presos foram presos e conduzidos a delegacia para registro.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.