Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Gaúcha de 33 anos é morta a facadas na Austrália

04/08/2020 - 07h44min

Sydney – Uma gaúcha, natural de Lajeado, foi morta a facadas na cidade de Oatlands, no noroeste da região metropolitana de Sydney, na Austrália, nesta segunda-feira, 3. A informação foi repassada pelo portal news.com.au e confirmada por amigos e familiares da vítima.

De acordo com informações, a gaúcha Daiane Pelegrini, de 33 anos, havia começado recentemente a namorar com um homem quando teria sido supostamente confrontada dentro de sua casa, por volta das 16 horas (horário local). Socorristas da cidade ainda atenderam a vítima e encaminharam a um hospital em condição crítica, mas ela não resistiu as ferimentos e veio a óbito.

A polícia australiana prendeu o suspeito do feminicídio, identificado como David Tran, de 25 anos. Ele foi levado para uma delegacia de polícia local, onde realizou uma avaliação de saúde mental e um teste de Covid-19.

Daiane recém havia se separado do ex-marido, com quem havia se mudado em 2016 para a Austrália e com quem tinha um filho. O ex-companheiro contou que ela já havia se queixado, recentemente, de um homem que continuava aparecendo em sua casa. A família ainda não divulgou detalhes de como procederá com relação ao translado do corpo de Daiane.

Fonte: Grupo Independente

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.