Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

GM de Caxias flagra festa com mais de 300 jovens

23/01/2021 - 16h13min

Atualizada em 23/01/2021 - 16h37min

Festa rave em Caxias foi denunciada (Fotos GM)
Festa com 300 jovens, drogas, bebidas e prostituição é flagrada em plena pandemia

Caxias do Sul – O desrespeito e aglomeração em eventos clandestinos se repete em várias cidades. Desta vez, a população denunciou uma festa rave que acontecia numa chácara, em Vila Seca, interior de Caxias do Sul.

A Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Segurança Pública, Secretaria de Urbanismo, Instituto Geral de Perícias e Fiscalização de Trânsito organizaram uma operação e localizaram o endereço. No sítio, a festa reunia cerca de 300 pessoas, em sua maioria jovens, incluindo menores de idade. A Fiscalização visualizou consumo de álcool, drogas e prostituição. Neste caso, no evento todas as medidas de combate a proliferação da Covid-19 foram desrespeitadas.

De acordo o titular do Urbanismo, João Uez, alguns jovens se deslocaram para a festa de Van, dos municípios de Coronel Pilar, Garibaldi e Farroupilha.

Conforme informações da GM, as duas organizadoras da festa foram detidas e encaminhadas a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis. O número para denúncias pelo Whats é o (54) 9.8418-7594, ou pelo 156 no Alô Caxias.

 

 

 

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.