Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Golpe no golpista: mulher consegue tirar dinheiro de criminoso que clonou WhatsApp

14/05/2021 - 10h23min

Rio de Janeiro – Uma mulher chamada Jéssica Bernardo compartilhou na última semana os prints de uma conversa com um criminoso que havia clonado o WhatAspp de sua amiga, e mostra como ela conseguiu enganar o golpista fazendo com ele depositasse dinheiro para ela. Muito comum nos últimos tempos, ao clonar o Whats de um usuário, bandidos pedem transferências bancárias aos contatos da vítima. No entanto, desta vez, foi o próprio golpista quem saiu perdendo.

A amiga de Jéssica, Jaqueline Medeiros, teve o número clonado e de imediato avisou as pessoas próximas. Já sabendo do golpe, Jéssica foi chamada pela “amiga”, que pedia uma transferência por pix. Jéssica disse que poderia fazer, mas estava sem créditos no celular para acessar o aplicativo bancário e, portanto, não conseguiria transferir os R$ 980,00 que era pedido. O golpista, num ato de genialidade poucas vezes vista, disse que colocaria R$ 20,00 de crédito para ela.

Recebido o dinheiro, Jéssica respondeu: caiu o crédito malandro. E deu risadas do criminoso pouco inteligente. Em seguida, foi bloqueada.

As imagens da sua conversa já foram compartilhadas mais de 7 mil vezes de seu facebook e foi parar até no Olhar Digital, um site especialista em conteúdo de internet e redes sociais.

Confira a conversa:

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.