Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Homem confessa ter matado e esquartejado próprio irmão gêmeo por desavença sobre o jantar

19/03/2021 - 08h23min

Passo Fundo – Um homem de 38 anos foi preso depois de confessar ter matado e esquartejado o próprio irmão gêmeo depois de uma discussão sobre quem jantaria primeiro. A morte ocorreu na terça-feira, 16, mas a prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira, 18, enquanto o homem estava relatando aos policiais do suposto desaparecimento de seu irmão.

Neste momento, os policiais teriam sido comunicados sobre um corpo encontrado em um matagal na Rua Mato Grosso, bairro Lucas Araújo. O corpo estava sem os braços e sem as pernas. Após ser confrontado durante o depoimento na delegacia, o homem de 38 anos confessou o crime.

A vítima foi identificada como Tailor Garcia Acosta, 38 anos, natural de Santana do Livramento. De acordo com a delegada Danela Mineto em entrevista ao Portal G1, os dois moravam juntos e estava alcoolizados e drogados no momento, e a discussão que gerou a morte de Tailor ocorreu em função de quem iria jantar primeiro. “O irmão esfaqueou o outro e, depois que tinha morrido, esquartejou o corpo para tentar ocultar em um lugar com mato perto da casa dele”. O autor confesso ainda disse que levou as partes do corpo em uma sacola e fez duas viagens ao terreno abandonado para ocultar o cadáver.

Crédito: Portal G1
Fotos: Rádio Planalto News

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.