Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Homem é encontrado morto com 14 golpes de faca

15/11/2021 - 11h59min

Angelino da Silva, de 57 anos, foi encontrado morto dentro de um carro (Crédito: Divulgação/ IGP/ Reprodução/ Portal Leouve)

Caxias do Sul – Um homem de 57 anos, identificado como Angelino da Silva, de 57 anos, foi encontrado morto com, pelo menos, 14 golpes de faca. A Brigada Militar (BM) encontrou o indivíduo dentro do carro, na localidade de Santo Homo Bom, no interior da cidade, na madrugada desta segunda-feira, 15.

Segundo o boletim de ocorrência, um motorista passava pelo local, quando avistou o Renault/Sandero branco, com manchas de sangue e os vidros quebrados. Ele acionou as autoridades por volta das 0h30. Já no local, a guarnição encontrou o corpo da vítima no banco do carona, com ferimentos na face, garganta, pescoço, braços, tórax e pernas. 

Também foi localizado um celular junto com a vítima, porém sem bateria. O autor do crime ainda acionou o extintor de incêndio do veículo, espalhando o gás pelo painel. Ele arremessou o equipamento contra o carro.

O crime será investigado pela Polícia Civil. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) esteve no local para a remoção do corpo.

 

Fonte: Portal Leouve

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.