Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Homem é preso com material de campanha política após ameaçar policiais com arma na Serra

14/11/2020 - 09h34min

Material de campanha política também foi descoberto com ele (Créditos: Divulgação/BM)

Guaporé – Um homem de 40 anos foi preso na noite de sexta-feira, 13, depois de ter sido abordado com uma arma de fogo, em Guaporé, na região da Serra. Segundo a Brigada Militar, havia denúncias de que ele estaria ameaçando pessoas na entrada do bairro Vila Verde.

Os agentes, com apoio da Força Tática, passaram a patrulhar o local, e em determinado momento, o homem, que estava em um automóvel Fiat Brava, tentou parar os brigadianos sacando a arma, porém quando descobriu que se tratavam de agentes da polícia, tentou fugir. Ele foi alcançado, imobilizado, levado ao solo e preso.

Na cintura dele, havia um revólver Taurus, calibre 38, com numeração suprimida, e carregado com seis munições. No interior do veículo, foi encontrado material de campanha de um partido político e uma agenda com anotações referente a votos.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, e autuado em flagrante pelo crime de porte irregular de arma de fogo de uso restrito, devido à numeração estar suprimida, e mais tarde encaminhado ao Presídio Estadual de Guaporé.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.