Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Homem é preso na Serra por estuprar a filha de 4 anos

23/09/2021 - 14h53min

Atualizada em 23/09/2021 - 14h57min

Imagem ilustrativa (Crédito: Arquivo O Diário)

Caxias do Sul – A Brigada Militar (BM) prendeu um homem na última quarta-feira (22), no bairro Cristo Redentor, em Caxias do Sul, suspeito de ter estuprado a filha de quatro anos. 

Os policiais receberam denúncias de que um homem estaria arrastando uma criança para o mato, na BR-116, próximo a uma pizzaria, por volta das 22 horas. Uma viatura se deslocou para averiguar, sendo as autoridades informadas de que ele estaria indo para a Vila Ipiranga. Ambos foram encontrados na rua Nereu Pinto Prestes. 

Conforme informações dos policiais, o sujeito estava sob efeito de álcool ou entorpecentes no momento em que foi preso. Ainda se constatou que não houve a conjunção carnal, porém o ato foi confirmado como estupro por se tratar de intenção sexual contra uma criança.

O suspeito não teve a identidade revelada em razão da lei de abuso de autoridade. Ele foi preso e deverá responder por estupro de vulnerável. Com isto, ele perderá a guarda compartilhada com a mãe da criança, que mora em Porto Alegre. Atualmente, a criança está sob os cuidados maternos.

 

Fonte: Portal Leouve

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.