Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Homem é preso por chicotear a esposa

21/12/2021 - 18h51min

Um caso de violência doméstica contra mulher mobilizou a Polícia Militar no Vale do Itajaí. O fato aconteceu na cidade de Apiúna, no estado de Santa Catarina, na manhã de domingo (19). Um homem de 39 anos acabou preso após agredir a esposa com socos, chutes e até um chicote.

A vítima, uma mulher de 39 anos, conversou com o policiais e contou que estava em casa com a filha e seu namorado, além de sua irmã e os filhos do marido. Em determinado momento o seu companheiro passou a agredi-la com chicotadas e também com socos e pontapés.

Conforme o relato, a vítima ainda tentou fugir, mas foi ameaçada de morte pelo agressor, que para evitar que a mulher saísse, quebrou o celular dela. A mulher contou à PM que vive um relacionamento com o autor há 3 anos.

Não há informação do que motivou as agressões ocorridas neste domingo (19). A PM deu voz de prisão ao autor e encaminhou o mesmo até a Delegacia de Polícia Civil de Indaial. A polícia acionou também o conselho tutelar para que prestasse apoio à ocorrência por conta das crianças filhas do agressor.

 

Fonte: Portal RS Agora

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.