Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Homem é preso por dar golpe em restaurante e tentar sair de pousada sem pagar em Gramado

21/09/2020 - 20h34min

A Brigada Militar de Gramado prendeu, na tarde desta segunda-feira (21), um homem de 28, anos, evitando que, mais uma vez, vários estabelecimentos comerciais fossem lesados no município. O criminoso já havia sido preso em agosto deste ano, quando aplicou golpes em oito comércios, mas pemaneceu por apenas 12 dias no presídio de Canela e acabou solto.

A prisão aconteceu no começo da tarde, quando a BM foi informada que o suspeito havia dado o golpe em um restaurante no centro. Com base nas características e imagens, ainda informado parte do nome, os Policiais já suspeitaram que pudesse ser o mesmo criminoso.

Durante buscas pelo acusado, a guarnição teve conhecimento da pousada que ele estava hospedado, na área central. No local o autor foi abordado, já com as malas prontas, onde se preparava para sair. Ele confirmou que não tinha recursos para quitar a dívida, admitindo que ia sair sem pagar as despesas que já estavam próximas dos R$2.000,00.

O homem de 28 anos, morador de Gravataí, possui antecedentes por furtos, apropriação indébita, e vários estelionatos. Ele foi preso mais uma vez em flagrante e conduzido à Delegacia para registro da ocorrência.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.