Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Homem é preso suspeito de agredir enteada de 4 anos

03/11/2021 - 15h47min

Foto: reprodução G1

Por Luis Soares 

Porto Alegre-  Um homem de 20 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (3), suspeito de agredir a enteada, uma criança de 4 anos, em Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil o caso aconteceu na tarde de terça-feira (2), no bairro Restinga, Zona Sul da Capital. A mãe da menina, uma jovem de 17 anos, chegou em casa após o trabalho e teria encontrado a filha machucada. Ela então foi levada para atendimento no Hospital da Restinga.

 

A criança foi agredida no rosto e tinha ferimentos abertos nas orelhas. Médicos do hospital avaliam se ela precisará passar por cirurgia. Segundo a Brigada Militar, o suspeito teria confessado informalmente o crime aos policiais e dito que começou a agredir a criança após ela pedir para tomar refrigerante. Ele vivia há cerca de dois meses na casa da mãe da menina.

 

“Falei com o acusado que disse que realmente estava com a criança na tarde do dia 2, e que a criança teria batido a cabeça na geladeira e que algumas lesões não seriam dele, mas que ele puxou sim a criança pelas orelhas. Após o laudo médico, de posse desse laudo, a guarnição da BM apresentou o indivíduo preso pra ser lavrado o flagrante”, diz o 1º tenente da Brigada Militar Paulo Cesar Nascimento.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.