Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Homem fica preso às ferragens do veículo em grave acidente

17/02/2020 - 09h41min

Atualizada em 17/02/2020 - 11h36min

Foto: Luis Fernando Sehn/Divulgação

Lajeado – Um motorista ficou ferido e preso às ferragens de um automóvel em um acidente na manhã desta segunda-feira, 17, na BR-386, em Lajeado. Ao todo, quatro veículos foram envolvidos no acidente de trânsito.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma Ford Ecosport, com placas de Nova Santa Rita, um VW Fox, emplacado em Sapucaia do Sul, e uma GM Montana, de Garibaldi, seguiam no sentido interior-capital da rodovia quando, em uma redução brusca de velocidade, iniciou o acidente.

O Fox colidiu na traseira da Ecosport e, para não bater no primeiro, o condutor da Montana tentou tirar o veículo para a esquerda e colidiu contra a lateral de uma caminhonete Ford F4000, de Lajeado. Com a batida, o veículo ficou completamente destruído e o motorista ficou preso nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros de Lajeado precisou atender a ocorrência fazendo o uso de um desencarcerador para a retirada do motorista. Ele foi levado para atendimento hospitalar e não há informações atualizadas quanto à sua saúde.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.