Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Homem furta e capota viatura da Brigada Militar durante atendimento de aglomeração e perseguição

12/04/2021 - 07h31min

Capão do Leão – Um homem foi preso por furtar e capotar uma viatura da Brigada Militar no Sul do Estado. O fato ocorreu durante a madrugada deste domingo, 11, e o carro só foi encontrado horas depois, capotado em uma estrada.

Segundo a Brigada Militar, uma guarnição se deslocou para atender a uma ocorrência de aglomeração, por volta das 3 horas. Ao chegar no local, três indivíduos foram abordados em via pública. Neste momento, um quarto homem passava pelo local, recebeu ordem de parada, mas fugiu correndo, além de sacar uma arma e disparar contra os policiais.

Os BM revidaram aos disparos e saíram correndo atrás do homem. Enquanto perseguiam o indivíduo armado, ouviram a sirene da viatura e perceberam que o carro havia sido furtado. Os policiais acionaram outras guarnições de Pelotas para dar apoio. O veículo oficial foi encontrato horas depois, capotado. O autor do furto também foi localizado e preso em flagrante. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro para atendimento e logo após a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.