Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Homem morre e quatro pessoas ficam feridas após colisão frontal na Serra

17/04/2021 - 18h37min

Atualizada em 17/04/2021 - 18h40min

Acidente foi na tarde deste sábado, 17 (Créditos: Reprodução/Leouve)

Caxias do Sul – Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após uma colisão frontal envolvendo dois veículos, na tarde deste sábado, 17, em Caxias do Sul, na Serra. O acidente foi por volta das 16h30, no quilômetro 147 da Rota do Sol (RSC-453), próximo ao viaduto da BR-116. A vítima fatal é o caroneiro de um veículo SpaceFox, que seguia no sentido litoral/serra.

O automóvel foi atingido por um Fiat Elba que teria invadido a pista contrária da rodovia. De acordo com testemunhas, chovia muito no momento do acidente. A vítima fatal chegou a ser atendida por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A condutora do SpaceFox também ficou gravemente ferida.

Os outros feridos são três homens, entre eles um adolescente de 16 anos, que estavam no Elba e foram encaminhados ao Hospital Pompeia. O Corpo de Bombeiros também chegou a ser acionado para retirar as vítimas das ferragens. O trânsito no local ficou parcialmente interrompido para o trabalho da perícia e da Polícia Civil.

Fonte: Leouve

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.