Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Identificado como Maikel da Silveira Ramos homem que matou namorada e se suicidou em Imbé

02/01/2022 - 18h03min

Atualizada em 03/01/2022 - 10h36min

Apesar de frequentar bastante o prédio da namorada Carolina, em Novo Hamburgo (foto), o empresário Maikel morava em Esteio

O empresário Maikel da Silveira Ramos matou a namorada Carolina Hyedrich, e depois se suicidou

 

Imbé/Novo Hamburgo – As investigações estão em andamento, porém conhecidos do casal confirmaram a identidade do autor do crime, que chocou a região na noite de 31 de dezembro. Até o momento, a identidade dos envolvidos não foi confirmada oficialmente pela Polícia Civil, responsável pelo caso. Porém, familiares e amigos do casal, confirmara a identificação de ambos ao Diário.

O empresário Maikel da Silveira Ramos, de 35 anos, estava com a companheira em casa de praia, nos preparativos para a virada de ano, quando foram para o quarto. Em dado momento familiares escutaram estampidos, mas acharam se tratar de fogos de artifício. Quando foram chamá-los para a virada, encontraram os corpos dos dois. O então proprietário de uma empresa de energia solar de Canoas, havia disparado quatro tiros contra a namorada Carolina, e em seguida atirado contra si.

 

História se repete

Informações de pessoas das relações de convívio com o casal, relataram sobre a experiência traumática vivida por Maikel na infância. No caso o pai matou sua mãe, e depois se suicidou. Na época da tragédia o empresário tinha 4 anos e seu irmão mais velho, 8 (mesma idade do filho deixado por Carolina, mais conhecida como Caca pelos amigos).

 

Ele morava em Esteio

Apesar de ser visto frequentando o prédio onde a namorada Carolina Hyedrich, também conhecida nas redes sociais como Carolina Costa, em seu prédio localizado em Novo Hamburgo, Maikel morava em Esteio.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.