Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Inquilino dá 5 facadas no locador da casa após ser cobrado pela sujeira do local

05/11/2020 - 21h06min

Uma ocorrência registrada como tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (5), em Caxias do Sul. O caso envolveu o inquilino de uma residência que acabou atacando o proprietário da casa, na Zona Oeste da cidade.

O crime aconteceu por volta das 15 horas, quando locador, de 41 anos, foi agredido com cinco golpes de faca durante uma discussão motivada pela cobrança em relação a falta de limpeza do local.

O proprietário havia encontrado uma montanha de lixo e material acumulado dentro do local. A sujeira era tanta que os ratos já haviam tomado conta de alguns cômodos da casa de dois andares.

Não contente com o cenário que encontrou, o locador deu um ultimato ao inquilino, dizendo que, se ele não recolhesse o lixo e fizesse uma limpeza, poderia deixar a casa. Os dois entraram em luta corporal e o locador foi esfaqueado no peito, nas costas e no braço esquerdo.

O autor das facadas fugiu após a agressão e está sendo procurado pela Brigada Militar. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e prestou socorro levando a vitima para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA Zona Norte.

 

Fonte: Leouve

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.