Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Jovem de 17 anos é detido por manter ex-namoradas e filho em cárcere privado e depois liberado

02/01/2021 - 17h13min

São Martinho da Serra – Um menor de idade, de 17 anos, foi detido por ser suspeito de manter duas ex-namoradas e o filho que tem com uma delas em cárcere privado por pelo menos sete meses na Região Central do Estado. O caso foi descoberto na quinta-feira, 31, e está em investigação pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, uma das mulheres tem 20 anos, a mãe da criança, e outra também é menor de idade, com 15 anos. Elas teria conseguido fugir da casa onde estavam presas e pediram socorro para policiais militares que faziam ronda pela região.

Elas contaram que eram espancadas e impedidas de sair da casa, sendo que uma ainda relatou ter sido cortada por um facão usado pelo adolescente. Elas eram alimentadas pelos pais do suspeito, que seriam coagidos por ele para permanecer em silêncio. Na casa, a polícia ainda encontrou facas, facões, armas e munição.

O menor ainda foi localizado em frente à casa de uma das ex-namoradas, espancando dois irmãos menores de idade da jovem, na tentativa de descobrir onde ela estava. As vítimas representaram criminalmente contra o adolescente e pediram medidas protetivas. Por ser menor de idade, ele foi liberado e entregue aos pais.

Fonte: Portal Bei

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.