Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Mãe que provocou acidente de trânsito com a própria filha segue internada com lesões graves

19/05/2021 - 15h02min

Acidente foi na BR-386, em Lajeado (Fonte: Agora no Vale)

Lajeado/Canoas – Está internado em estado grave no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas a mulher de 34 anos que provocou um acidente de trânsito na BR-386, na tarde da última segunda-feira. A criança de dois anos, filha dela, que também estava no veículo Fiat Uno envolvido na colisão contra um caminhão, está fora de perigo e aos cuidados do pai.

A polícia trabalha com a hipótese de vingança da mulher contra o ex-marido. Ela ainda gravou um vídeo, no qual está dentro do carro com a criança, e informa que ambas morreriam. Os policiais também vão apurar as circunstâncias do crime, já que a mulher teve a prisão preventiva decretada, bem como a sanidade mental da mulher.

O acidente foi por volta das 14h45, no km 385 da rodovia. O Uno, com placas de Cruzeiro do Sul, colidiu de frente contra uma carreta, emplacada em Anta Gorda. Na sequência, uma camionete Hyundai Tucson, com placas de Ijuí, bateu na traseira do Uno. A motorista do veículo menor ficou presa nas ferragens, e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros. Ela estava com traumatismo craniano e fraturas. Os demais envolvidos não tiveram lesões graves.

Fonte: Jornal A Hora

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.