Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Marido mente e é preso por matar mulher em Novo Hamburgo

25/01/2022 - 10h59min

Mãe de dois filhos, sendo um bebê, e com apenas 19 anos. Essa é mais uma mulher vítima de violência doméstica no Vale do Sinos. Ela foi assassinada com, pelo menos, um tiro na tarde da segunda-feira (24), em Novo Hamburgo. O companheiro dela foi preso em flagrante pela Guarda Municipal, suspeito de ter cometido o crime.

O investigado foi detido após uma viatura do Grupamento de Escolta e Segurança com Motocicletas desconfiar de um carro Fiat Punto em alta velocidade na Rua José do Patrocínio, no bairro Primavera. Foi quando houve acompanhamento até o Hospital Geral. Dentro dele, uma jovem ferida por um tiro, acompanhada do pai – um agente da segurança pública –  e o marido.

Acionada, uma viatura da Brigada Militar levou os dois homens até a delegacia para prestarem esclarecimento. O companheiro disse para os policiais que ela havia sido “atingida por criminosos, durante um assalto”. Já o pai dela alegava que “estavam em um bar em Canudos, onde teria acontecido o disparo”.

Enquanto isso, uma equipe foi até a casa em que vivia a família. Lá, a sogra da jovem detalhou que o filho atirou da mulher e, em seguida, escondeu a arma utilizada no crime. O revólver calibre .38, com seis munições, sendo uma utilizada, foi apreendido no endereço.

A mulher, que não teve a identidade revelada pela Polícia Civil, chegou a dar entrada com vida na unidade de saúde, mas morreu enquanto era atendida. O companheiro está preso.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.