Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Marido que queria ver a esposa com outro causa confusão e caso vai parar na delegacia

22/09/2020 - 22h09min

Atualizada em 22/09/2020 - 22h13min

brigada militar padrao
Foto: Rádio 103 FM / WH Comunicações

A Polícia Militar de São Miguel do Oeste foi acionada para atender uma ocorrência um tanto quanto inusitada na madrugada do último domingo (20). Uma confusão entre dois homens e uma mulher ocorreu, inicialmente, em um apartamento localizado no centro da cidade.

Em seguida, um morador, que presenciou a confusão, acionou a Polícia Militar depois de encontrar um homem e uma mulher completamente pelados, correndo pela rua. As informações foram apuradas pelo portal WH3.

Os três tinham combinado um encontro depois de se conhecerem em um site de relacionamentos. O casal, que reside no Paraná, foi ao município catarinense para manter relação sexual. Conforme relato dos próprios envolvidos, o marido desejava assistir a esposa mantendo relação com outro homem.

Durante o encontro, o marido teria reprovado algumas atitudes que o outro homem estava tendo com sua esposa, iniciando um desentendimento. Uma pancadaria ocorreu dentro do apartamento, porém, o marido saiu do local, foi até o carro e pegou chaves de fenda, com as quais, voltou ao local, arrombou uma porta e acabou agredindo o dono.

A briga continuou do lado de fora, no meio da rua, quando o casal tentou fugir do local, sendo que a mulher estava completamente nua correndo pela via. O dono do apartamento pegou um espeto de churrasco e, também pelado, foi até o local em que estava estacionado um Ford Ka do casal, aplicando golpes nos vidros do carro, que foram danificados.

O marido e a esposa conseguiram fugir do local, mas foram abordados pela Polícia Rodoviária Federal logo em seguida. O condutor apresentava visível estado de embriaguez e recusou o teste do bafômetro. A esposa precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, pois também estava em embriagada. Ela foi conduzida ao Hospital São Lucas para receber atendimento médico.

A história terminou na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde os envolvidos foram conduzidos para prestar os esclarecimentos. A ocorrência mobilizou Guarnições da Polícia Militar de São Miguel do Oeste e Guaraciaba, além de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros de Guaraciaba.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.