Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Marília Mendonça seria atração da Oktoberfest de Igrejinha em 2022

06/11/2021 - 13h30min

Atualizada em 06/11/2021 - 13h37min

Estado – A organização da 33ª Oktoberfest de Igrejinha divulgou na tarde deste sábado (6) que a cantora Marília Mendonça seria uma das atrações da tradicional festa alemã no próximo ano. O show da Rainha da Sofrência estava agendado para o dia 16 de outubro de 2022. Marília que era também garota-propaganda de um dos patrocinadores do evento, inclusive, recebeu de presente uma caixa com um traje típico e informações da história da festa. A cantora também era top 1 de pedidos nas enquetes sobre os shows que o público desejava ter presente na programação.

As informações foram compartilhadas em forma de nota de pesar na página da Oktoberfest de Igrejinha no Instagram. “Nos solidarizamos com este triste acontecimento. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares da cantora e de todos os ocupantes da aeronave. Hoje, nosso convite é diferente, para estarmos juntos em oração por todos eles”, destaca trecho da publicação.

Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde de sexta-feira (5), após queda de avião de pequeno porte no interior de Minas Gerais.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.