Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Menino de 13 anos morre e quatro pessoas ficam feridas em capotamento em barranco

26/09/2020 - 14h29min

Um menino de 13 anos morreu após o veículo em que estava capotar, no interior do município de Itatiba do Sul, no interior do Estado, na manhã deste sábado (26). Outras quatro pessoas estavam no carro e sofreram ferimentos.

Informações iniciais dão conta de que o acidente ocorreu por volta das 8h30 da manhã. Um morador das proximidades ouviu um forte barulho, ao verificar a situação, visualizou uma caminhonete Ford F1000 com placas de Santa Catarina, tinha saído da estrada e capotado em um barranco com cerca de 35 metros.

Ao chegar no local, o morador percebeu que 5 pessoas ocupavam o veículo, sendo que o motorista com idade não divulgada, e o adolescente estavam com ferimentos graves. O socorro foi acionado e duas ambulâncias se dirigiram ao local para prestar atendimento médico.

O adolescente de 13 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal São Roque. A equipe de plantão tentou reanimar a vítima, mas não foi possível evitar a morte do menino.

O motorista da caminhonete e uma mulher com fratura exposta, foram encaminhados ao Hospital Santa Terezinha de Erechim. As outras duas pessoas sofreram apenas escoriações leves e passam bem. A família residia em SC e estavam a passeio, para visita a amigos. A Brigada Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Fonte: Rádio Cultura FM 98.1 – Itatiba do Sul e RS Agora

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.