Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Ministério Público denuncia mãe pela morte dos filhos de 3 e 6 anos

22/01/2022 - 12h47min

Crédito: Reprodução redes sociais)

Stephani Ferreira Peixoto foi indiciada pelas mortes de seus dois filhos, Arthur Moises, de 3 anos, e Bruno Leonardo, de 6 anos.

 

Rio de Janeiro – O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou à Justiça Stephani Ferreira Peixoto, pela morte, a facadas, dos dois filhos. Elaresponderá pela prática de dois homicídios duplamente qualificados. A denúncia foi recebida na sexta-feira, dia 21, pela 2ª Vara de Guapimirim.

Arthur e Bruno foram mortos a facadas no dia 10 deste mês na casa onde viviam, no Parque Fleixal, em Guapimirim, Baixada Fluminense. Presa em flagrante, Stephani também tentou se matar, cortando os pulsos e abrindo os registros do botijão de gás e das quatro bocas do fogão da casa.

Ela foi socorrida pelos policiais que a prenderam. Por estar hospitalizada, Stephani não compareceu a audiência de custódia. A juíza, então, examinou a legalidade da prisão em flagrante e o pedido de liberdade provisória, apresentado pela Defensoria Pública, que representa a acusada.

Segundo a denúncia do MPRJ, “os crimes foram praticados por motivo fútil, eis que decorreram da insatisfação da denunciada com o seu companheiro, pai das vítimas, que deixara a residência três dias antes”.

Ainda de acordo com o documento, os homicídios foram praticados mediante recurso que tornou impossível a defesa das vítimas, menores incapazes de supor que os ataques viriam da própria mãe.

 

Fonte: G1

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.