Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Morre no hospital mulher socorrida após deck desabar

19/07/2021 - 10h17min

Créditos: Divulgação

Porto Alegre – Uma mulher de 26 anos, socorrida após o desabamento do deck de um bar, localizado na Ilha das Flores, em Porto Alegre, teve morte confirmada na manhã desta segunda-feira, 19. Conforme o Hospital de Pronto Socorro (HPS), a mulher não resistiu às complicações do período que ficou submersa na água do rio Jacuí. 

A vítima, identificada como Ana Elisa Andrade Genaro Oliveira, foi a única encaminhada ao HPS após o resgate, onde apresentava o quadro de saúde mais grave. Ela foi submetida a um processo de reanimação cardiorrespiratória, assim que foi retirada da água.

Entenda o ocorrido

O deck de um restaurante Marina das Flores, cedeu por volta das 20h de domingo, 18, no bairro Arquipélago, na região da Ilha das Flores. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), cerca de 50 pessoas que estavam no deck, caíram na água.

Seis equipes do Corpo de Bombeiros Militar, duas por água e quatro por terra, realizaram o resgate no restaurante. Guarnições da Brigada Militar (BM) também foram ao local para auxiliar no isolamento e o helicóptero do batalhão de Avaliação da Brigada Militar foi acionada para auxiliar com holofote. 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.