Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Motociclista morre ao colidir em caminhonete

19/12/2021 - 09h52min

Créditos: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

Um acidente registrado no início da manhã deste domingo (19) deixou um homem morto e outro ferido, no quilômetro 102 da RSC-453 (Rota do Sol), em Garibaldi. A vítima fatal foi identificada como Vanderlei Luis de Alves, de 52 anos, que acabou indo a óbito ainda no local do acidente.

Vanderlei estaria conduzindo sua motocicleta Yamaha, por volta das 5h15min, quando colidiu contra uma caminhonete Chevrolet S10. Ele estaria se deslocando ao seu trabalho, em um frigorífico de Garibaldi, quando houve o acidente. As circunstâncias ainda não foram esclarecidas.

Devido à força do impacto, a S10 foi arremessada para a lateral da via e capotou em um barranco. O motorista sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado por equipes dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital São Pedro. O homem se negou a realizar o teste do bafômetro no local.

Equipes do Pelotão Rodoviário da Brigada Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência. O trânsito ficou bloqueado em meia pista até a retirada da vítima e dos destroços do acidente.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.