Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Mulher é assassinada em frente a filha de 3 anos

02/05/2021 - 10h20min

Crédito: Brigada Militar

Santa Maria – Na madrugada deste domingo, 02, uma mulher de 22 anos foi assassinada a tiros em frente a filha, de 3 anos de idade. O crime aconteceu em uma residência na Rua Nércio de Oliveira, no Beco do Beijo, em Camobi. A vítima foi identificada como Bruna Vieira Parreira.

Além da vítima e da criança, um homem de 39 anos também estava na casa no momento do crime e foi atingido de raspão por um disparo de arma de fogo. O homem forneceu a Brigada Militar as identidades dos autores do assassinato.

A BM prendeu dois suspeitos de participarem do assassinato, um homem de 35 e outro de 22 anos. Durante a revista à residência de um dos indivíduos, os policiais militares apreenderam uma pistola ColT 45.

Ainda durante a ação, os policiais realizaram a prisão de mais três pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de munições. O flagrante aconteceu durante abordagem a um dos suspeitos do homicídio quando ele chegava em casa. O homicídio e o crime de tráfico de drogas são investigados pela Polícia Civil.

(Fonte: Central de Jornalismo – Fabricio Minussi)

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.