Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Mulher é atropelada três vezes e agredida a facão pelo companheiro

23/09/2021 - 16h33min

Atualizada em 23/09/2021 - 16h50min

Imagem ilustrativa (Crédito: Cleiton Zimer)

Novo Hamburgo – Uma mulher de 29 anos sofreu golpes de facão na cabeça e foi atropelada três vezes pelo parceiro na última quarta-feira (22). O caso aconteceu em Novo Hamburgo e é investigado como tentativa de feminicídio pela Polícia Civil.

Conforme informações, a vítima estaria andando de bicicleta próximo a sua casa, quando o companheiro a atropelou. Ele teria passado com o carro três vezes por cima do corpo caído na rua. Ainda, pegou um facão e desferiu vários golpes na cabeça dela.

Ela foi internada no Hospital Municipal de Novo Hamburgo, seguindo internada ainda nesta quinta-feira (23). Apesar dos ferimentos graves, a vítima está com o quadro de saúde estável.

A motivação do crime teria sido o ciúmes. Ela não tinha registro de Medida Protetiva contra o parceiro, que tem antecedentes por tráfico de drogas e ameaças.

Os nomes da vítima e do agressor não foram divulgados pela polícia.

Para denunciar casos de violência contra a mulher use o Disque 100 ou contate oDisque-Denúncia pelo telefone 181. Além disso, há os Centros de Referência da Mulher, delegacias especializadas, Defensoria Pública e Promotoria de Justiça, inclusive on-line, pelo site do Ministério Público.

 

Fonte: GZH

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.