Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Mulher morta pelo namorado tinha medo que ela fosse vítima da mesma história dos pais dele

02/01/2022 - 13h00min

Atualizada em 03/01/2022 - 10h40min

Vítima deixa um filho de oito anos (Crédito: Reprodução/ redes sociais)

Imbé/ Novo HamburgoDe acordo com uma vizinha da vítima, que mora no mesmo prédio no bairro Operário, em Novo Hamburgo, “ela tinha medo, porque sabia o que tinha acontecido com os pais deles, mas gostava dele e por isso permanecia”. Segundo relatos de conhecidos, o pai do autor do crime matou sua mãe e após, também tirou a própria vida.

Ainda, a portaria do prédio afirma que o casal passava mais tempo juntos em Novo Hamburgo, que em Canoas, onde o agressor morava e tinha uma empresa de energia solar. Ainda, a portaria conta que fazia algumas semanas que o homem não aparecia mais com tanta frequência no prédio.

Carolina era atuava como síndica profissional, e deixa um filho pequeno de 8 anos.

Relembro o caso

O trágico crime da morte de Carolina Hyedrich, 31 anos, e do suicídio do namorado da vítima, 35, autor do crime, está sendo investigado pela Delegacia de Polícia do município. O fato aconteceu na noite de 31 de dezembro, na casa em Imbé, onde passariam a virada do ano.

Familiares encontraram o casal sem vida no quarto onde estavam juntos. Segundo relatos colhidos pelo delegado responsável, Antônio Carlos Ractz Júnior, o casal era bastante ciumento, mas nunca havia se agredido. Eles estavam juntos há cerca de dois anos.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.