Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Mulher não aceita demissão e leva familiares para agredirem o ex-chefe

25/01/2022 - 16h15min

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves registrou um caso de lesão corporal, na manhã desta terça-feira (25), por volta das 8h. Informações dão conta de que o crime aconteceu na noite do último sábado (22) na rua General Gomes Carneiro, no bairro Centro.

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição da Brigada Militar (BM) se deslocou até o endereço citado e, em contato com a vítima, foi relatado que, após a mesma dispensar uma funcionária que trabalha em seu empreendimento aos finais de semana, a mulher voltou com familiares para lhe agredir.

A vítima, um homem de 45 anos, relatou que após ter despedido a mulher, ela voltou ao local de trabalho acompanhada de sua filha, seu genro e um outro homem que disse não conhecer. Os três foram até lá para “tirar satisfação” do motivo do mesmo ter dispensado a senhora. A partir daquele momento, eles começaram a agredir o homem, sendo que um deles atingiu sua cabeça com um martelo. Após a agressão, os três fugiram do local.

 

Fonte: Leouve

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.