Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Pai dos goleiros Alisson e Muriel está desaparecido após mergulho

24/02/2021 - 23h19min

Atualizada em 24/02/2021 - 23h21min

Alisson ao lado do pai, José Becker (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Estado – Desde a tarde desta quinta-feira, o pai dos goleiros Alisson e Muriel está desaparecido, após mergulhar em uma barragem em Lavras do Sul, município que fica a 320 km de Porto Alegre. De acordo com informações do Extra, José Agostinho Becker, de 57 anos, tomava banho em uma propriedade da família quando aconteceu o incidente.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul, que foi acionado pela Polícia Civil de Lavras do Sul. A assessoria do Alisson também confirma, ressaltando que a família dos jogadores pediu privacidade no momento. Nas redes sociais, já há muitos comentários nos perfis de Alisson e Muriel manifestando apoio.

O fato ocorreu por volta das 17h. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe vai ao local para demarcar exatamente onde José Becker mergulhou para fazer as buscas assim que amanhecer.

Muriel atualmente é goleiro reserva do Fluminense, enquanto Alisson atua no Liverpool, da Inglaterra, e goleiro da Seleção Brasileira. José Becker foi goleiro no futebol amador e acabou influenciando os dois filhos para o caminho até o profissional. A trajetória da dupla nascida em Novo Hamburgo começou no Internacional.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.