Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Pais foram presos por deixar bebê trancado em veiculo enquanto estavam na praia

02/01/2022 - 11h57min

Pais foram presos e liberados após pagar fiança (Crédito: Foto: RPC/Reprodução)

Caso aconteceu na tarde do sábado. dia 1º, em Guaratuba, no litoral do Paraná; casal foi solto após pagar fiança. Criança de 1 ano e 4 meses passa bem.

 

Paraná – Mais sorte do que juízo e responsabilidade. Um casal foi preso em flagrante por abandono de incapaz na tarde deste sábado, dia 1º, em Guaratuba, no litoral do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles deixaram um bebê de 1 ano e 4 meses trancado no carro, enquanto estavam na praia.

Segundo a polícia, uma mulher ligou para a PM relatando a situação, no balneário Coroados. As equipes da polícia foram até o local e constataram que a criança estava dentro do veículo, apenas com uma fresta do vidro aberta.

Os policiais retiraram o bebê do carro. A criança recebeu atendimento médico e passa bem. Ela está com uma avó. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Conforme a PM, os pais foram localizados na praia. Eles alegaram que a cada meia hora estavam verificando a situação da criança. O homem tem 25 anos, e a mulher tem 19 anos.

O casal foi solto depois de pagar fiança no valor de R$ 500 para a mãe e de um salário mínimo para o pai, segundo a Polícia Civil.

 

*Fonte: G1

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.