Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

“Peixinho na brasa, cerveja na mão” e nude vazado. Personagem vai parar na Delegacia

02/09/2020 - 15h50min

Atualizada em 02/09/2020 - 20h43min

O artista Darci Alperes, que ficou conhecido ao ter um vídeo que fez junto com três amigos viralizado nas redes sociais, em que dizia a frase “peixinho na Brasa, cerveja na mão, seus pela saco. Morram de inveja”, precisou buscar a Delegacia depois de passar por um grande constrangimento.

Na noite do último domingo, (30), uma foto onde mostra o artista completamente nu em cima da cama, caiu na rede social e logo viralizou. Darci foi entrevistado pelo portal RS Agora, onde confirmou que, de fato, era ele mesmo que estava na imagem, porém negou que ela tenha sido enviada a alguém. “Eu fiz essa foto sim, não nego. Mas eu deixei ela privado nas imagens do meu celular. Eu acho que hackearam o meu celular, mas eu estou resolvendo isso aí”.

Um boletim de ocorrências foi registrado por Darci na manhã desta quarta-feira (2), na Delegacia de Santa Cruz, onde ele reside. Em depoimento, o artista disse que “possuía uma foto nu em seu celular e ela foi parar nos grupos de WattsApp, e que não sabe informar se o telefone foi hackeado ou se algum conhecido, por sacanagem, divulgou na internet.”

Fonte: Portal RS Agora

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.