Conecte-se conosco

Esporte

Pelé passa por cirurgia para retirada de tumor no cólon

07/09/2021 - 16h43min

Pelé passou por cirurgia para remoção de tumor (Crédito: Reprodução/ Redes sociais)

São Paulo – O ex-jogador de futebol, Pelé, de 80 anos, anunciou em suas redes sociais na segunda-feira (6) que passou por uma cirurgia para remover um tumor no cólon direito, órgão que faz parte do aparelho digestivo.

Pelé tinha sido internado no Hospital Albert Einstein em 31 de agosto para realização de exames de rotina adiados pela pandemia. Nas revisões se constatou problemas de saúde, necessitando que o ex-jogador permanecesse internado.

Segundo a equipe médica, Pelé está bem e se recupera na UTI, devendo ser transferido ao quarto ainda nesta terça-feira (7).

Em suas redes sociais, ele compartilhou uma nota otimista em relação ao cenário atual enfrentado. 

Leia a íntegra da nota divulgada:

“Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana.

Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”.

 

 

Fonte: Portal G1

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.