Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Polícia Civil evita confronto entre facções na Serra

20/10/2020 - 07h38min

Caxias do Sul – Agentes da Delegacia de Homicídios (DPHPP) prenderam quatro homens e uma mulher, da facção “Bala na Cara” quando estariam se preparando para realizar um ataque contra duas “boca de fumo” de uma facção rival, durante a tarde da segunda-feira, 19, na Zona Sul de Caxias. O “atentado” ocorreria na casa de um traficante conhecido como Koreia, e também na residência de um outro traficante conhecido apenas pelo nome de Ramon, no bairro Salgado Filho.

De acordo com a Policia Civil, os policiais receberam a informação de que o ponto de encontro para o ataque seria em uma residência no beco da Rua Olímpio Rosa. A equipe policial resolveu intervir na ação dos bandidos e foi até o local onde localizaram dois homens, de 21 anos e 29 anos e uma mulher 20. Junto com eles foram encontrados e apreendidos rádios comunicadores, drogas, dinheiro, munição e um revólver de calibre .38 com numeração raspada.

No total foram apreendidas uma balança de precisão, porções de crack, 02 aparelhos de telefone celular, 01 tablet, 01 caderno com anotações 01 touca ninja, rádios HT, 03 rádios walkie-talkie com base carregadora, 06 cartuchos intactos de calibre .38, 01 faca, 01 porção de maconha, 01 cartucho intacto de fuzil de calibre indeterminado.

Os policiais também encontraram R$ 1.766,50 em dinheiro e moedas, além de 01 tijolo de maconha pesando 390 gr, 01 lanterna com dispositivo de choque, 01 rádio HT, 01 cartucho intacto de calibre .38, 01 cartucho intacto de fuzil de calibre 223, 01 estojo deflagrado de calibre .38, um touca ninja.

Todos os presos foram presos e levados para a delegacia para o registro do flagrante na Central de Polícia Civil, e em seguida encaminhados para o presídio do Apanhador.

* Com informações de Leouve.com

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.