Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Polícia prende homem com arma, drogas e balança

28/05/2021 - 13h27min

Venâncio Aires – A Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu um homem, de 20 anos, e apreendeu um adolescente, de 17 anos, por tráfico de drogas no bairro Coronel Brito.
Durante ações de polícia ostensiva e diligências, realizadas próximo a um local conhecido pelo tráfico de drogas, a BM apreendeu um revólver calibre .38, um caderno com anotações, uma balança de precisão, 39 porções de maconha (79,1 gramas), 51 porções de cocaína (137,2 gramas), R$ 150,00 em espécie, um rolo de papel alumínio e um rolo de sacos plásticos.

MENOR ASSUMIU A DROGA

No local da apreensão estavam dois indivíduos, de 20 e 17 anos, sendo que o último assumiu a propriedade do material apreendido.
Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão ao homem e apreendido o adolescente, os quais foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Venâncio Aires.
A prisão do adulto e apreensão ocorreu na noite de quinta-feira, 27.
No local, foi confeccionado o auto de prisão em flagrante de delito para o homem e posteriormente encaminhado à Penitenciária de Venâncio Aires. O foi adolescente foi entregue a um responsável, após o registro policial.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.