Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Polícia prende suspeito de planejar, junto com sua amante, a morte da esposa

04/09/2020 - 13h50min

Atualizada em 04/09/2020 - 13h54min

Fernanda tinha 38 anos e foi morta dentro de casa (Créd.: Redes Sociais)

Arroio do Tigre – A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje, 4, no interior do município, um homem que é suspeito de ter planejado a morte da esposa Fernanda Winkelmann, agricultora de 38 anos, no dia 17 do mês passado. O suspeito teria planejado o assassinato junto com sua amante. O casal possui dois filhos.

Durante as investigações, foi apurado que o preso mantinha um relacionamento extraconjugal há alguns anos e planejava, com a amante, a morte da esposa. No dia seguinte ao assassinato, duas mulheres (uma sendo a amante), mãe e filha, de 41 e 18 anos, foram presas na localidade de Linha São Pedro, pelo crime. Na ocasião, a polícia encontrou na casa delas um pedaço de madeira e uma faca utilizadas no homicídio. As duas confessaram o crime

Armas utilizadas no crime (Créd.: Polícia Civil)

A vítima foi encontrada morta dentro de casa com um corte no pescoço e lesões na cabeça. No momento do crime, seu marido estava na lavoura. Ainda em fevereiro deste ano, Fernanda registrou uma ocorrência contra uma das presas por lesão corporal, e havia informado que ela era amante de seu marido.

O Inquérito foi concluído e remetido ao Poder Judiciário responsabilizando os três por homicídio triplamente qualificado. Os três suspeitos foram recolhidos ao Presídio Estadual de Sobradinho.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.