Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Presa novamente quadrilha que escapou de viatura durante transferência de presídio

03/03/2020 - 06h52min

Atualizada em 03/03/2020 - 09h48min

Pistola .380 e munições também foram encontrados com a quadrilha (Créditos: Divulgação/PRF)

Eldorado do Sul – Três criminosos foram presos na madrugada desta terça-feira, 3, na BR-290, em Eldorado do Sul, na região metropolitana. A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Brigada Militar. Dois deles eram foragidos da Justiça e um deles portava ilegalmente uma pistola. Eles são suspeitos de um homicídio seguido de decapitação no município de Cruz Alta.

A PRF recebeu informações do serviço de inteligência, que abordou na rodovia um veículo Prisma com placas de Panambi. O condutor, porém, fugiu do local. Os policiais passaram a perseguir o veículo e o abordaram após um dos passageiros jogar uma pistola pela janela. Havia seis pessoas no automóvel: quatro homens, uma mulher e uma adolescente de 13 anos.

Um dos homens foi identificado como responsável pela pistola .380 que havia sido dispensada. Ainda foram encontradas 30 munições. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Outros dois eram foragidos da Justiça por cárcere privado, e haviam fugido recentemente da prisão enquanto eram transferidos para o presídio de Ijuí. Os três têm diversos antecedentes por homicídio e cárcere privado.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.