Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Preso motorista embriagado e armado após perseguição pela PRF

19/09/2021 - 12h00min

Atualizada em 19/09/2021 - 12h03min

São Sepé – A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 61 anos armado com uma pistola, que dirigia embriagado uma caminhonete.  A prisão foi na BR- 392 em São Sepé, próximo a um posto de combustíveis.

Os policiais federais receberam a informações de que o condutor da L200 havia acessado a rodovia após ter ingerido bebida alcoólica e ter se envolvido em confusão, em um posto de combustíveis em São Sepé.

Dirigiu na contramão

O motorista foi localizado na BR 392, mas desobedeceu à ordem de parada dos policiais, retornando bruscamente e dirigindo pela contramão até ser interceptado no posto de gasolina de onde havia saído.

Durante a abordagem, os policiais encontraram dentro do veículo uma pistola pronta para uso e uma adaga. O homem de 61 anos foi submetido ao etilômetro, testando índice alcoólico 23 vezes acima do que seria considerado apenas infração.

Após ser autuado, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia do município. As armas e o veículo foram apreendidos. A ação da PRF, aconteceu no sábado, dia 18.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.