Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Presos dois criminosos que atiravam pedras em veículos próximo à Arena do Grêmio

23/10/2021 - 10h02min

Atualizada em 24/10/2021 - 14h30min

Porto Alegre – Foram presos dois criminosos próximo à Arena do Grêmio, na madrugada deste sábado, dia 23. Os dois homens estavam atirando pedras em veículos na BR 448 em Porto Alegre, eu m deles estava armado com um revólver.

Por volta das 3h da madrugada deste sábado (23), a Polícia Rodoviária Federal recebeu via telefone 191 relatos de que dois homens apedrejavam veículos que passavam pela Ponte Estaiada da BR 448. Os policiais deslocaram rapidamente e iniciaram buscas.

No final da descida da ponte, já em Canoas, os policiais abordaram dois homens com a descrição passada pelo telefone caminhando na rodovia. Um deles portava um revólver 38, municiado e pronto para uso. A arma havia sido furtado de uma residência em Novo Hamburgo em 2016.

HOMICÍDIO, ROUBO E TRÁFICO

Os dois criminosos, um de Canoas, com 29 anos, tem ocorrências por roubo, ameaça, receptação, dano e tráfico e cumpria pena no regime semiaberto.
O segundo bandido, com 26 anos, também de Canoas, cumpria prisão domiciliar devido a um latrocínio cometido em Canoas no ano de 2016. Eles foram encaminhados para a DP. A arma foi apreendida.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.