Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

PRF prende caminhoneiro e ‘batedores’ que traziam duas toneladas de drogas ao Estado

07/08/2020 - 10h18min

Paverama – Na madrugada desta sexta-feira, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu duas toneladas de maconha e 85 quilos de cocaína escondidos em uma carga de farinha e amido de milho transportada por uma carreta. Três traficantes foram presos na ação que aconteceu na BR 386.

Após receberem informações do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram um automóvel Tiguan, emplacado em Marília/SP, e uma carreta de Francisco Beltrão/PR para fiscalização. Os agentes constataram que havia dois homens em cada veículo e que todos estariam indo para a região metropolitana de Porto Alegre.

Ao iniciarem os procedimentos de vistoria, o passageiro da carreta fugiu correndo. Os policiais imobilizaram os outros três e, ao vistoriarem a carga da carreta, perceberam que havia pacotes escondidos sob a farinha e o amido de milho. Eram diversos fardos de drogas, totalizando duas toneladas de maconha e 85 quilos de cocaína.

O condutor da carreta, de 27 anos e morador de Francisco Beltrão, e os ocupantes do carro, de 32 e 35 anos, ambos de Foz do Iguaçu/PR, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.