Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Reviravolta em Jaguarão: presa suspeita de assassinar pais do namorado

17/09/2020 - 11h34min

Filho do casal já estava preso preventivamente pelo assassinato dos pais (Créditos: Polícia Civil/Divulgação/Correio do Povo)

Jaguarão – Na manhã desta quinta-feria (17), a Polícia Civil prendeu preventivamente uma mulher de 18 anos, namorada do filho do casal assassinado na última sexta-feira (11).

Na reta final da investigação, a polícia concluiu que ela foi a autora dos disparos que foram desferidos nas vítimas, e que também participou do planejamento do assassinato.

A mulher será encaminhada à Penitenciária Estadual de Rio Grande e foi presa na Santa Casa de Jaguarão, após receber alta médica, pois estava internada desde a noite de terça-feira, depois de ter atentado contra a própria vida.

O namorado, de 20 anos, já estava preso preventivamente, suspeito de assassinar os próprios pai e mãe. Ele foi localizado na residência de um parente e teria confessado o crime. A arma usada nas execuções teria sido uma calibre 22.

O crime chocou o município. Os pais do rapaz, um homem de 50 anos e uma mulher, de 40, estavam dormindo quando foram alvejados. Ambos faleceram durante atendimento médico.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.