Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Suspeitos de gravar vídeos portando armas e ameaçando rivais são presos em Canela

01/10/2020 - 17h47min

Canela – A Brigada Militar prendeu um homem de 35 anos e apreendeu um menor de 17, suspeitos de gravar e postar vídeos em redes sociais portando armas e ameaçando organizações criminosas rivais. A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira, 1º, no bairro São Luiz, através da da Força Tática. Eles estavam com três armas e duas placas de colete balístico.

Por volta das 16 horas, a guarnição recebeu denúncias de que havia um balde com entorpecentes e armas de fogo enterrado em um terreno no Beco dos Peroto. Durante a averiguação foi visualizado o menor, que possui extensa ficha criminal por roubos e tráfico de drogas. Os policiais reconheceram que ele aparecia em um vídeo postado nas redes sociais onde portava um revólver. Buscas foram realizadas e um revólver calibre 38 e quatro munições intactas foram encontradas enterradas.

Dois Irmãos: Justiça mantém arrombador preso

Em frente a uma residência vizinha, foi visto o adulto, com antecedente por homicídio e disparos de arma de fogo, e que também aparece nos mesmos vídeos. Na casa dele, os PMs encontrado duas espingardas, calibre 16 e 28, e uma capa contendo duas placas de colete balístico.

O maior foi preso em flagrante e o adolescente infrator apreendido. Ambos encaminhados à delegacia para registro da ocorrência.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.