Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Tentativa de feminicídio: homem é preso suspeito de esfaquear companheira

23/01/2022 - 14h28min

Atualizada em 23/01/2022 - 14h41min

Imagem ilustrativa (Crédito: Arquivo O Diário)

Gravataí – Uma mulher de 35 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na madrugada deste domingo, 23. Ela teria sido esfaqueada pelo companheiro em uma residência no bairro Sítio Gaúcho, em Gravataí.

Ferida nas mãos e em uma das pernas com golpes de faca, a mulher foi socorrida pelo Resgate Voluntário Anjos do Asfalto, e conduzida ao Hospital Dom João Becker. Nesta mesma casa de saúde, o suspeito também ferido com facadas, deu entrada por volta das 4h30 da manhã, conforme a Brigada Militar. 

Os policiais militares apuraram no hospital a situação, descobrindo que o indivíduo havia esfaqueado a mulher e posteriormente fugido do local, buscando atendimento médico.

O homem recebeu voz de prisão por tentativa de feminicídio e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Não foi informado o estado de saúde da vítima, que segue hospitalizada.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Gravataí. O suspeito possui antecedentes por tráfico e lesão corporal. As identidades de ambos os envolvidos não foram divulgadas.

Fonte: O Repórter

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.