Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Trabalhador de 26 anos morre após acidente de trabalho em abatedouro de frangos

21/11/2020 - 10h02min

Soledade – Um trabalhador de 26 anos morreu nesta sexta-feira, 20, após um acidente de trabalho em uma empresa de abatedouro de frangos, na ERS-332. O jovem, identificado como Marciel Oliveira Graminho, morreu no Hospital Frei Clemente, horas depois do acidente.

De acordo com os bombeiros, um palet de frango congelado, com aproximadamente 1,2 tonelada, teria caído por cima do trabalhador, que sofreu uma fratura na perna direita, traumatismo craniano e possivelmente uma lesão na coluna. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital, onde veio a óbito.

A empresa onde ocorreu o acidente, a Vibra Alimentos, publicou uma nota após o ocorrido:

A Vibra lamenta muito o falecimento de Marciel Oliveira Graminho, seu funcionário que veio a óbito na noite desta sexta-feira, dia 20 de novembro. A empresa informa que tão logo soube do incidente imediatamente acionou sua equipe de primeiros socorros e o SAMU. A Vibra já iniciou uma investigação interna para apurar o ocorrido e informa que está prestando todo o auxilio aos familiares e colaborando com as autoridades responsáveis”

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.