Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Trabalhador é assassinado por atiradores de moto

08/01/2022 - 18h25min

Foto: reprodução/Rádio Uirapuru

Na manhã deste sábado (08), o primeiro homicídio do ano foi registrado em Passo Fundo. O fato ocorreu na Avenida Dona Sirlei, no bairro Professor Schisler.

Segundo informações preliminares, dois homens em uma motocicleta Yamaha/Factor vermelha, com placa de Passo Fundo, chegaram em uma lavagem de veículos e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, um homem.

Ele foi identificado como Douglas José Sanders, de 36 anos, vulgo “Carcaça”, e morreu no local. Em imagens que registraram o crime, a vítima aparece trabalhando momento antes de ser assassinada. Douglas já tinha passagens pela polícia. Após o crime, os autores do homicídio fugiram para rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e constatou o óbito no local. A Brigada Militar/3°RPMon foi acionada e isolou o local.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Pronto Atendimento e Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, compareceu no local para registro e levantamentos do fato. Os peritos do Instituto Geral de Perícias realizaram a perícia do local.

 

Fonte: Rádio Uirapuru

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.