Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Tragédia no interior: homem mata ex-companheira e o atual namorado dela

16/09/2020 - 11h42min

Atualizada em 16/09/2020 - 12h28min

Veículo foi encontrado no município de Condor

Um crime chocou a pequena cidade de Condor, localizada no noroeste do Estado, a 384 km de Porto Alegre. Um rapaz de 38 anos assassinou o namorado da sua ex-companheira e em seguida a sequestrou. Everton Luiz Rodrigues matou a tiros Andrio Andrade Mazzaro, 29 anos, na localidade de Céu Azul, no interior de Júlio de Castilhos ao final da tarde de terça-feira, 15.

O rapaz então fez refém a sua ex-namorada, Liana dos Santos Gomes, 35 anos, fugindo do local do crime em um Vectra. A Polícia Civil e Brigada Militar entraram madrugada adentro realizando buscas pela área atrás de Everton.

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 8 horas, moradores que residem nas proximidades da BR-158 encontraram o veículo, dentro de um matagal

No interior do Vectra estavam os corpos já sem vida de Everton e da ex-namorada. A principal suspeita da polícia é que o homem tenha assassinado a ex-companheira e cometido suicídio em seguida. A equipe da Polícia Civil de Júlio de Castilhos, comandada pelo delegado Adriano de Rossi, está no local, que fica distante cerca de 125 quilômetros.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.