Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Três jovens morrem afogados no Rio Caí

07/09/2021 - 10h11min

Corpos de Michele e Daniel foram encontrados primeiro, e posteriormente o de Jenifer (Crédito: Mauro Teixeira/ Reprodução Leouve)

Caxias do Sul – Três jovens morreram afogados no final da tarde de segunda-feira (6), no Rio Caí. Eles moravam em Caxias do Sul e tinham desaparecido em Nova Palmira, interior da cidade.

Michele Fonseca de 14 anos e Jenifer Fidelis de 19 caíram nas águas por volta das 16h30, entre a igreja São Rafael e um hotel fazenda que fica às margens do rio, segundo informações da Corporação de Bombeiros. 

Uma testemunha de 16 anos, disse que estava junto com as vítimas no local, e que as meninas se preparavam para pescar quando teriam escorregado em uma pedra e caído no rio. O marido de Jenifer, identificado como Daniel Fidelis, de 20, tentou salvar as vítimas, mas também desapareceu no Rio Caí.

Equipe de bombeiros de Caxias do Sul foram acionadas, encontrando os corpos de Michele e Daniel cerca de duas horas após iniciarem as buscas. De acordo com o Sargento César, a profundidade de onde os corpos estavam é de 10 a 15 metros.

Até as 22 horas de segunda-feira, o corpo de Jenifer ainda não havia sido encontrado, sendo no início da manhã desta terça-feira (7), pela a Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS) de Porto Alegre. 

Ainda segundo os bombeiros, o local onde os jovens estavam não é próprio para banhos, pois é considerada uma área de bastante risco.

Fonte: Portal Leouve e GZH

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.