Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

Três pessoas são presas por agredir policiais e danificar viatura da Brigada Militar

17/01/2021 - 15h47min

Bom Retiro do Sul – Um trio foi preso em flagrante na noite deste sábado, 16, depois de agredir policiais e danificar uma viatura enquanto uma ocorrência era registrada.

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição da Brigada Militar foi até o local para atender a uma perturbação de tranquilidade em que um grupo de jovens estaria organizando aglomeração com mais de 50 pessoas sem máscaras e consumindo bebida alcoólica. O dono da residência foi identificado e preso, e logo em seguido um outro indivíduo que estaria na festa passou a desacatar a guarnição.

O homem foi preso e ainda resistiu a detenção, passando a agredir os policiais com socos e pontapés. Depois de ser algemado, o preso ainda teve a ajuda de outros jovens para se desvencilhar da guarnição e fugir para dentro da casa, com a algema. Ele precisou ser novamente detido pelos policiais.

Uma mulher também foi presa pelos policiais depois de ser flagrada chutando a viatura e arremessando objetos contra a guarnição. A guarnição ainda contou com a presença de policiais de outras cidades vizinhas para conter e prender o trio responsável pela confusão. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.