Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

VÍDEO: dançarina do Faustão é presa por desacato ao ser flagrada em festa clandestina

20/07/2020 - 08h32min

Atualizada em 20/07/2020 - 09h11min

Balneário Camboriú/SC – Uma das bailarinas do Domingão do Faustão, da Rede Globo, foi presa na madrugada desta segunda-feira, 20, por desacato a guardas municipais após a festa clandestina em que estava ser encerrada pelas autoridades.

De acordo com o colunista Léo Dias, Natacha Horana, de 28 anos, estava em um apartamento de luxo junto com outros turistas do Rio de Janeiro. A polícia recebeu uma denúncia de que, no local, estava sendo realizada uma festa clandestina com som alto.

Fiscais da Prefeitura e guardas municipais foram encaminhados ao apartamento e flagraram a aglomeração de pessoas. A festa, conforme o relato do colunista, reunia pessoas de vários estados do Brasil e, ao perceber a chegada das autoridades, a bailarina teria se trancado em dos cômodos da casa, desacatando um dos guardas que tentou revistá-la.

Ela foi conduzida pelas autoridades até a Central da Polícia de Balneário Camboriú para registro da ocorrência. De acordo com o boletim, ela foi detida por desacato a autoridades e agressão.

Veja o vídeo da prisão:

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.