Conecte-se conosco

Estado - País - Mundo

VÍDEO: festa com rachas e exibição com 500 carros é encerrada pela Polícia

26/09/2020 - 14h08min

Na madrugada deste sábado, 26, moradores acionaram a Guarda Civil Municipal e a Brigada Militar para acabar com uma festa e aglomeração em via pública na zona norte de São Leopoldo. Após ligações, por volta das 2 horas da madrugada, viaturas das forças de segurança foram até a avenida Cel. Atalíbio de Rezende para verificar as denuncias, contrariando as orientações de prevenção ao covid-19, e perturbação do sossego.

No local, conhecido como “fluxo da Hyundai”, havia aproximadamente 500 veículos, que foram dispersados pelos agentes de segurança pública. A operação resultou em 92 autuações pelo artigo 174 do Código Brasileiro de Trânsito e quatro recolhimento de veículos pela ausência de licenciamento.

O que diz o artigo 174

Promover, na via, competição, eventos organizados, exibição e demonstração de perícia em manobra de veículo, ou deles participar, como condutor, sem permissão da autoridade de trânsito com circunscrição sobre a via. A infração é gravíssima, com multa de R$ 2.934,70, suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo.
A população pode realizar denúncias ou tirar dúvidas sobre o decreto nos canais a seguir

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.